21/09/2007

Será ansiedade?

Fiquei muito feliz com cada comentário. Acabei de visitar os blogs, deixar recado, linkar...
Interessante que enquanto faço isso vou pensando no que escrevem, no que eu sinto e em cada recado que deixo vou deixando um pouco de mim, dos meus sentimentos. É quase uma terapia coletiva. rs

Depois do meu último post eu fui para o transport e fiquei 62 minutos, feliz e muito orgulhosa de mim.

Na 4a feira passei o dia fora trabalhando e ontem fui totalmente preguiçosa, não me mexi e mal estudei. Voltei aqui para minha mesa com o computador, porque passar o dia no quarto com notebook não dá. O estudo não rende e no final fico com a sensação de total desperdício, como se deixasse o tempo escoar pelas mãos.

Ninguém aqui em casa sabe do Desafio (ou do blog), nem quanto peso (tenho vergonha, só digo quanto emagreci ou engordei).
Perguntam como está o estudo (afinal é para concurso e tenho que me esforçar MESMO) e eu respondo de forma lacônica.

Outro dia minha irmã insistiu em saber se estava tudo bem. Mas têm certas coisas que não falo (pelo menos não tão claramente), talvez seja para me "proteger" de críticas. Parece que cada um sabe um pouco de mim (uma parte diferente da outra, só o que "deixo").

Às vezes passo muito tempo pensando nisso tudo e acabo 'viajando' demais e agindo de menos.
Sei lá, e eu que já me achei uma pessoa prática. rs
Ah, essa foto eu tirei no mês passado quando passava pela Lagoa Rodrigo de Freitas (RJ). ADORO FOTOGRAFAR!

9 comentários:

Paulinha Viana disse...

olha so, postei uma receita maravilhosa no meu blog, e de baixissima calorias, da uma olhadinha.
www.paulinhaemagrecendo.blospot.com

beijus

Priscylla disse...

Obrigada por ter me visitado...
Adoro quando isso acontece!
espero sempre vê-la por lá e eu sempre estarei por aqui...

Cacau Style disse...

Oi Betilda...olha as vezes eh bom mesmo nao sair contando pra todo mundo q esta em processo de emagrecimento sabe??? Eh bom mesmo se proteger de alguns comentarios que nao vao ajudar em nada. conforme as pessoas forem notando..vc comenta! Beijos

Anônimo disse...

Querida, não sei se vc já viu em outros blogs, mas amanhã é dia de encontro da galera light!!!!!!!!!
Vê se vai, qualquer coisa me add no MSN:

bolinhazinha@hotmail.com

bjo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

antonieta disse...

obrigada pelo comentário e pelo link. eu nao faço aula de dança, mas eu gosto muito de dançar. talvez um dia desses enquento eu chegar ai meu peso normal, vou entrar para essas aulas de danças. Uma semana light para ti!

Moni disse...

Oi Betilda obrigada pela visita!
Entao aqui em casa ninguem sabe que tenho um blog de RA,soh sabem que estou de dieta,qto aquela folhinha que coloco o desafio pego nesse site Lindezas da juju
http://www.lindezasdajuju.blogger.com.br/
La tem varios gifs p/colocar no blogs,espero que goste!
bjos tenha uma semana light maravilhosa

SOFIA MULLER disse...

oi betilda... sou nova aqui no seu espaço!!! mas gostei do que li... vou voltar!!! bjos!!!
força sempre!

Paulinha Viana disse...

Oi Betilda, Q Bom q vc gostou da receita...bom inicio de semana light.
beijus

Anônimo disse...

Olá tudo bem?, estava visitando alguns blogs, e adorei este, também estou estudando muito e com a mesma meta ...emagrecer, se puderem me dar uma força agradeço,

Quilos realmente mortais

Não sei porque, mas depois que descobri o programa Quilos Mortais, passei a assistir praticamente todos. Adoro saber mais sobre os riscos, ...