01/09/2007

Minha semana

Nesta última semana fiquei completamente ausente do blog, felizmente não foi por doença ou algo mais sério. Mas por questões de estudo.
Na 2a feira (27/8) saiu o resultado do concurso que fiz para analista do TRF. Não deu, isso já sabia, mas fiquei feliz por ter ficado entre os 17% (foram mais de 13.000 candidatos). Ganhei ânimo para retomar os estudos. E retomei!
Para completar, na 4a feira foi publicada a resolução do concurso para TRT com as matérias que irão cair (e tem muita coisa para estudar, inclusive informática e raciocínio lógico, que nunca vi).
Diante desse turbilhão todo, sentei para estudar de verdade. E é o que tenho feito.

Claro que não esqueci do desafio, mas confesso que me distraí o suficiente para só me exercitar no sábado passado pela última vez. O que tenho me cobrado bastante e sei que só perco ao não me mexer.
Sabia que se exercitar melhora o aprendizado? Pois é, posso querer motivo melhor que esse logo agora que voltei a estudar? :)
Minhas garrafinhas de água continuam me acompanhando durante o dia e a noite, não fico sem elas por nada. :)))

Ah, já ia me esquecendo, para completar fiquei mestru no domingo passado, com muita cólica :(
Parece que tudo que aproveitei de sol no sábado na piscina, me mexendo, me animando, não deixou sobrar muita energia para o dia seguinte. Ajudei meu noivo a preparar sua aula para a prova que faria (para professor) em um faculdade - foi aprovado e me deixou orgulhosa! - e assisti ao Flamengo jogar (amo ver futebol!).

Bem, ainda estou naqueles dias, mas sem dor, só atolada ainda com os estudos, impondo um ritmo. Mas pretendo, sinceramente, ir para o transport logo que acabar o ponto da matéria em que estou, porque já marquei de encontrar uns amigos às 18h e se não me exercitar antes, depois com certeza não dará.

Vou retomar os estudos e assim que tiver mais organizada vou visitar os blogs, coisa que ADORO fazer. É sempre um prazer e um estímulo.

Ah, meu peso não alterou :(

Beijos e mais beijos

2 comentários:

Anônimo disse...

Também estou estudando muito pra concurso, não agüento mais, rsrsrsr.

Bjoka

Claudia disse...

O BOM É QUE VC ESTÁ ESTUDANDO, NÃO TÁ MALHANDO MUITO, NAQUELES DIAS E SEU PESO NÃO AUMENTOU ISSO É MUITO BOM NÉ.
BEIJINHOS

Quilos realmente mortais

Não sei porque, mas depois que descobri o programa Quilos Mortais, passei a assistir praticamente todos. Adoro saber mais sobre os riscos, ...