18/09/2007

Começa hoje: NOVO DESAFIO!

Com otimismo, força de vontade, confiança e DISPOSIÇÃO, sigo rumo a minha meta.
Com a ajuda da Lu Francesa (uma pessoa especial), do desafio DESISTIR JAMAIS e das muitas blogueiras e vistantes do meu blog, vou em busca dos 72 kg (meta para o novo desafio).
Queria ter chegado ao final do 1o com 76,5 (faltou 1,5kg). Sei quais foram meus pecados (preguiça e gula) e estou trabalhando nisso. Vou aproveitar a força do Desafio e de tudo o que ele representa para levantar da cama (onde estou deitada com pé para cima escrevendo no notebook, rs) e ir para o transport. XÔ PREGUIÇA!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada pelo apoio,ja recomecei tudo de novo.Ontém ja consegui ficar sem carboidrato depois das 18h,mais é dificil amo arroz vou conseguir vou me esfoça muito.Vamos lá juntas nos vamos conseguir super beijo.

Claudia disse...

é isso aí agarota vai com tudo nesse desafio, no 1º também não fui bem e resolvi não entrar no segundo pra não desapontar ninguém, mas de uma coisa sei vou sai dos 65 essa semana isso eu vou rsrs.
beijinhos

Flávia disse...

Oi passei pra conhecer seu blog e vi que vamos participar juntas do desafio, legal!
Beijos.

Anônimo disse...

Saber onde estão seus erros é meio passo para o sucesso!
Trabalhe nisso mesmo!
Assumir nossas fraquezas nos leva pra frentee!! :)
beeijos

antonieta disse...

vamos emagrecer por desafio desistir jamais! gostei do teu blog e fiz um link no meu blog. beijinhos.

Anônimo disse...

Olá querida, parabéns pelo blog, começei essa semana a minha R.A, gostaria muito de poder contar com sua amizade, estou disposta a mudar meu estilo de vida, mas sei que sozinha é muito dificil, será que podemos ser amigas? Aguardo sua visitinha no meu cantinho, um beijo grande, sucesso pra todas nós!

Aninha disse...

Olááááá!
è isso aí, tenho certeza que neste novo desafio vc alcançara todos os teus objetivos! beijos

Moni disse...

Oi Betilda!
Eh isso aih,xo preguiça r vamos a luta nesse desafio!
bjos

Anônimo disse...

meu nome e susy e vou aparti de hoje vou pensar magro

Quilos realmente mortais

Não sei porque, mas depois que descobri o programa Quilos Mortais, passei a assistir praticamente todos. Adoro saber mais sobre os riscos, ...