16/09/2007

Obrigada digo eu (rs)


Eu é que agradeço pela oportunidade que a Lu ofereceu a mim e a tantas pessoas.

Sua dedicação nos faz muito bem!!!

Falando no desafio, não alcancei o peso que pretendia, mas emagreci desde que retomei o exercício (ainda estou em falta com a quantidade mínima por semana) e algum controle sobre o que como. Acredito que ambos sejam hábitos que criamos assim mesmo, aos poucos, sem desistir, confiantes.

Sei que estou no caminho certo e agradeço a todas que me visitam, a todas que deixam seus blogs abertos para leitura alheia, e, claro, agradeço a Lu, por seu exemplo e força.

Um comentário:

Claudia disse...

fui terrível nesse desafio, eu não estava legal, mas agora estou correnso atrás.
beijinho

Quilos realmente mortais

Não sei porque, mas depois que descobri o programa Quilos Mortais, passei a assistir praticamente todos. Adoro saber mais sobre os riscos, ...