26/09/2007

Choque de realidade

Vi essa foto em outro blog e resolvi trazer para cá (euqueromeamar.blogspot.com). É... acho que imagens assim são muito "melhores" do que aquelas de corpão sarado.

Não sei vocês, mas quando fico vendo fotos antigas minhas em que estou magra e linda, parece que estou assim HOJE. E aí fico "me achando" e comendo. rs Agora, se vejo foto das gorduras, do REAL, tomo susto. Acredito que esse CHOQUE é muito bom.
Precisamos PARAR DE FUGIR DA BALANÇA E DO ESPELHO DE CORPO INTEIRO!!!!

Você já se encarou hoje?

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Betilda quando vejo fotos antigas to sempre pior porque sempre fui gorda, a unica coisa que nao gosto de ver em blogs, é foto de comidas deliciosas, pq me da vontade, mas fico na vontade, agora essa foto é bom para acordar pois essa menina tem o rosto lindo, falta mesmo cuidado, beijos , otima tarde.

Márcia disse...

Concordo contigo,é um susto mesmo,mas o importante é que nos auxilia em acordar e lutar pelo corpo mais saudável.bjinhos Fiona

Anônimo disse...

Ola anjo como é lindo seu site né, eu e meus cãozinhos de rua que tanto amo e protejo, adoramos seu trabalho, aceite os awards para blog lindo e fascintante, mereces e leve o selo da campanha contra violencias aos animais de rua,ajude nos a proteger esse anjinho que tanto são mautrato pelo homem.

Paulinha Viana disse...

como foi a pesagem essa semana?
beijus

Aninha disse...

Nossa essa foto é de doer a conciência. Hoje fui comprar umas roupinhas novas, ai como odeioooo espelho de loja... parece q me mostram por dentro!! =(
Mas vamos q vamos, força na peruca!
Beijos

Aninha disse...

Nossa essa foto é de doer a conciência. Hoje fui comprar umas roupinhas novas, ai como odeioooo espelho de loja... parece q me mostram por dentro!! =(
Mas vamos q vamos, força na peruca!
Beijos

Quilos realmente mortais

Não sei porque, mas depois que descobri o programa Quilos Mortais, passei a assistir praticamente todos. Adoro saber mais sobre os riscos, ...