18/09/2007

Perseverar é obter!



Nova carta-conselho do site Personare e dessa vez acho que o "conselho" diz tudo. Acreditando ou não no site, fato é que esta é uma verdade, é preciso perseverar no que se quer.
Afinal, sorte é estar preparado quando a oportunidade chega!

Ainda não recebi resposta do meu email (nem do torpedo) que enviei para aquela pessoa. Confesso que andei meio desanimada por conta disso, até ansiosa nas diversas vezes em que chequei minhas mensagens. Mas já vi que não há nada que possa fazer quanto a isso. Se for para ser será, mas como para mim é importante estar me sentindo melhor com meu corpo (mais magra, sensual e bonita), vou "aproveitando" este atraso na resposta para me cuidar e também ESTUDAR (o que nem sempre é fácil quando a cabeça está a mil).
Para isso exercício parece ser uma ótima contribuição, porque libera endorfina que faz bem, né? Se não for isso corro o risco de querer comer brigadeiro sem parar. rs

Provei a barra da Bauduco, no meu caso Max Chocolate, e achei uma ótima alternativa. Não como uma atrás da outra, consigo me controlar muito mais fácil do que com um pacote de biscoito. Depois passo mais informação sobre ela. :-)

Curtindo os bons resultados - O 3 de Ouros emerge neste momento do Tarot como seu arcano conselheiro, Roberta, sugerindo ser este um momento de bons resultados aos seus esforços, contanto que você ultrapasse algumas tendências preguiçosas e não aja com displicência. Ainda que você possa se sentir confiante em alguns aspectos de sua vida, não deixe que esta confiança lhe faça cantar vitória antes do tempo. A vitória é certa apenas se você souber investir seu tempo em questões e problemas realmente merecedores de sua atenção. Não permita que elementos superficiais lhe distraiam dos seus verdadeiros objetivos. Concentre-se, siga adiante e você perceberá, no final das contas, que tinha a faca e o queijo nas mãos.

Conselho: Perseverar é obter!

Nenhum comentário:

Quilos realmente mortais

Não sei porque, mas depois que descobri o programa Quilos Mortais, passei a assistir praticamente todos. Adoro saber mais sobre os riscos, ...