06/12/2007

Desafios, metas, sites

Sou a "rainha" das newsletter. Cadastro-me em tudo quanto é lugar. rs Estou tentando controlar esta "compulsão" e até cancelando algumas mensagens que recebo. Afinal, preciso me mexer e estudar e NÃO DÁ para passar o dia em frente ao computador lendo emails e navegando (além de assistir filmes e seriados). Ai ai ai...
Bem, isso tudo foi para dizer que resolvi ir conhecer um novo "desafio" grátis oferecido pelo site www.minhavida.com.br É, depois fui no site da revista Boa Forma (que assino) e - nossssssa! - quanta diferença!!! Além de ser 0800 (rs) é ótimo, um perfeito complemento para leitura da revista (e também para quem não a lê). Indico de olhos fechados. O clima é descontraído, as respostas dos profissisonais são objetivas, tem fórum, vários "casos de sucesso" sem uma propaganda implícita, e muito mais. Deixo minha sugestão para que explorem o site da revista, em especial a parte do Desafio do Verão: http://boaforma.abril.com.br/desafio_verao2008/index.shtml


Nesta semana eu enfiei o pé na jaca, fui à duas comemorações: na primeira fui à um restaurante com buffet e comi muita besteira (eu sei! rs) e na segunda fui a um rodízio de pizza. Em ambos tomei chopp (estava com saudade, já que não tenho tomado quase nunca cerveja em casa, estou sempre com alguma garrafinha de água quando me oferecem e eu recuso, até durante o futebol :))
Nesta 3a e 4a feira tive dor de garganta e não comi muito durante o dia, o que sei que não é legal. E à noite, quando melhorava é que encarava a comida, algo "leve" como arroz e feijão. Já estou bem melhor e vou ver se almoço, porque até agora comi uma barrinha maxi Bauducco e um Baton da Garoto e já são 2 da tarde.
Acho que este clima tão quente também está diminuindo minha fome, mas vcs lembram da velha história de que precisamos comer de 3 em 3 h mais ou menos, né? Pois é... tô fazendo tudo errado, e sei disso! Vou dar um mergulho na piscina para ver se relaxo o corpo (que ainda está dolorido) para mais tarde fazer o transport (que não fiz estes dias). A balança já alertou: 74 kg. Assim não dá, né? Ela tem é que descer...


  • As "descobertas" das roupas continuam. No domingo usei uma blusinha e um short bem verão que minha mãe havia trazido do Ceará no incío do ano e que estavam apertado. Todos comentaram e elogiaram :-) Que delícia... só não pode me fazer relaxar, né? :P
    Beijos

13 comentários:

Anônimo disse...

Oie! Também adoro as dicas da Boa Forma. Bjs!!

Claudia disse...

realmente é bom redescobrir as roupas e sei que vc vai ficar bem em um montão afinal vc emagreceu bastante.
parabéns

Paulinha Viana disse...

cade vc???? estamos no mesmo peso de novo!

Unknown disse...

Olá!!!
Passei por aqui, super beijo
Fer

Paulinha Viana disse...

Oieee be, estou fazendo academia e bastante, ontem fiz 30 de esteira e 2 aulas, ritmos e aerobica.
meu intensivao tem que dar certo!
o livro realmente e otimo....estou louca p ler o resto....beijus

uiaaaaaaa disse...

Be, vamos em frente! nada de deixar de comer de 3 em 3 horas, rs. E eu sei muito como é essas comemorações de final de ano, cervejinha pra lá, porção disso, porção daquilo pra cá, hehhe. Hj por sinal tenho uma, mas vou me controlar, hehe. Vamos em frente!bjos

Futura ex-gordinha! disse...

Eu já conhecia esse site, é muito bom mesmo!!!!!!!!!!!!
Quanto às jacadas, fica quase impossível resistir no meio de tantas comemorações de fim de ano, né????É fogo!!!!!!!!!!!!!
Um beijinho!

Anônimo disse...

eeeee que delicia entrar nas roupas que antes eram apertadas, é uma das melhores sensaçoes da vida uhahuauh
Valeeu a dica!! ainda naum tinha visto esse site da boa forma, vou lá ler tudo.
beijos

http://tomatesverdesgrelhados.wordpress.com/

Renata disse...

Parabéns pelo emagrecimento.
Eu tb tenho um montão de roupas guardadas, só que ja doei as claras pq estavam ficando amarelas, estou doida pra emagrecer e voltar a vestir algumas.
Um abraço

S. disse...

Oi Betilda, obrigada pela visita, adorei seu recadinho, é muito bom fazer novas amizades! Volte sempre!
Beijos!!!!

Paulinha Viana disse...

Betilda cade vc?

Renata disse...

Adorei as dicas.
Nem sabia que meu blog tinha essa verificação de textos, não sei mexer nisso direito ainda, mas vou tentar tirar.
Venish é um produto né? Ainda não conheço, mas vou ver se encontro aqui. Tavez aqui tenha, mas com outro nome.
Valeu...

Anônimo disse...

primeira vez no seu blog!!
olha, nunca entrei nesses desafio de revistas ou sites, mesmo que fossem 0800!!
mas dessa vez vou dar uma olhadinha, valeu a dica, beijao
http://emagrecimentoesaude.zip.net/

Quilos realmente mortais

Não sei porque, mas depois que descobri o programa Quilos Mortais, passei a assistir praticamente todos. Adoro saber mais sobre os riscos, ...