27/11/2007

Roupas, bem estar...

Sabe aquela velha história de que se você não usa uma roupa há mais de 6 meses (ou 1 ano, ou seja lá o que for), é porque não usará mais e, por isso, deve doá-la? Pois é, comigo isso definitivamente não funciona. Como já havia mencionado antes, estou "redescobrindo" roupas no meu armário, algumas inclusives com etiquetas ainda.
Neste final de semana tive uma comemoração para ir e usei um vestido que havia comprado em julho do ano passado. Foi uma maravilha, ficou ótimo e me senti muito bem. Como resultado ouvi muitos elogios. Simplesmente adoraram a cor, o vestido, tudo. Estava toda de rosa (pulseira, colar, brinco, rs). Para minha surpresa comentaram que eu usava muita roupa escura e adoram me ver de rosa.
Engraçado como às vezes a gente vai repetindo as roupas que são mais "práticas" e não se dá conta de que não são as preferidas. Gosto de roupas escuras tanto quanto de roupas coloridas, mas a verdade é que para "esconder" alguma coisinha nada melhor do que uma roupa mais escura, né? rs
Coloquei aí a foto do vestido para vocês terem uma idéia. Ele ficou larguinho, como tem que ser, sem marcar um eventual estômago mais saliente, assim como na parte do busto ficou justo sem ficar apertado (o que acontecia antes e ficava feio, por isso também não havia usado-o).
E vocês, também têm roupas para estrear ou redescobrir dentro do armário?

12 comentários:

Paulinha Viana disse...

Oi be,
ja revirei meu guarda roupa, e nao achei nd de mto maravilhoso...q saco!!!essa semana achu que nao perdi nd...hj me peso! beijus

Aninha disse...

Oie!
Que delícia neh?
Eu não tenho roupas guardadas, mas esses dias aconteceu um fato engraçado ( e triste)hehehehe, comprei um vestididinho na quarta antes do feriadão, e não levei pra praia, na volta fui coloca-lo e devido aos exessos do feriado ELE N SERVIU! Ai sacooo heheheheh! Mas logo logo serve! Boa semana! Beijos

Anônimo disse...

Tá sabendo do próximo encontro????

Fala comigo!
Bjão!

Claudia disse...

NO VERDADE EU P´RECISO COMPRAR ROUPAS, MAS SÓ DEPOIS QUE CHEGAR NA MINHA META ENQUANTO ISSO É UMA CALÇA OU UMA BLUSINHA SÓ O QUE NÃO TIVER JEITO MESMO,TENHO POUCAS ROUPÁS DOEI BASTANTE MAS TAMBÉM REDESCOBRI VÁRIAS É MUITO GOSTOSO QUANDO AQUELA ROUPA APERTADISSIMA TE CABE NÉ!
BEIJINHOS

Beth disse...

Oi Betilda, já respondi ao seu e-mail, viu? Espero que você possa ir ao encontro, será recebida com muito carinho e vai gostar, pode estar certa!
Adorei seus posts, li apenas os 2 últimos, por falta de tempo, mas já vi que você está indo de vento em popa com seu processo, está com resultados bacanas, resgatando as roupinhas que antes ficaram apertadas, parabéns por tudo.
Temos mais algo em comum, sabia? Olha a dica: "Tu és time de tradição, raça, amor e paixão, oh meu Mengo...
Eu sempre te amarei, onde estiver estarei, oh meu Mengo."
Beijos e até sábado!
(linkei seu blog)
Beth
http://aconquista.zip.net

Camila, Camila disse...

bah eu tenho varias calças, 40 e 38! e jamais vou doá-las! vou doar as 42,isso sim!! beijos

Kah Souza disse...

Oi linda!!! Td bem????
Gostaria de dizer que seu blog é lindo!!!
Da uma passadinha no meu e deixa um recadinho!!!!
Bjs

Má! disse...

olá!
Passsei p dar uma olhadinha no seu blog!
Essa semana comecei o meu e estou superempolgada para perder uns quilos também!
Beijos e boa sorte na sua RA!

uiaaaaaaa disse...

Oiii, obrigada pelo toque, já arrumei a medida que estava errada. bem, como vc quero poder entrar em roupas que adooro mais que está escondida no fundo do guarda-roupa...
bjocas :)

Unknown disse...

OI flor
Seu post me fez ter coragem de abrir uma mala que h� dois anos est� trancafiada na parte mais alta do meu guarda-roupa...Nem lembro mais o que tem por l� s� sei que eram pe�as que n�o me serviam por conta das banhas acumuladas. O primeiro passo jpa dei, desci a mala e estou aqui olhando pra ela. Agor avou pro segundo round, rs. Irei abri-la e depois te conto no que deu.
Beijos Flor
Fer

Paulinha Viana disse...

betilda, o desafio que fiz com a inha orientadora esta ficando cada vez mais longe......comi que nem uma louca este final de semana, e estou mto triste comigo...beijus

Anônimo disse...

Oi Betilda!!!
Que gostoso usar uma roupa que estava guardada ha muito tempo no armario.Eu tbem tinha calça que nao usava mais de 5 anos que agora esta servindo,pelo menos nao precisa doar,neh!
bjos
Moni
http//blogdamoni.wordpress.com/

Quilos realmente mortais

Não sei porque, mas depois que descobri o programa Quilos Mortais, passei a assistir praticamente todos. Adoro saber mais sobre os riscos, ...