27/09/2007

Ponteiro da balança


Pesei-me hoje pela manhã e o ponteiro da balança não mudou, continuo com os 78 kg. Tudo bem que estou "naqueles dias", mas não estou me sentindo inchada e provavelmente não está fazendo diferença na pesagem.
É chato a gente se pesar e não ver nenhuma diferença, né?
Não tenho dia certo para me pesar e acabei deixando um intervalo grande (o último dia foi 18/09), o que particularmente não gosto.
Falta 1,5kg para a minha PRIMEIRA meta.
Resolvi criar metas para não ficar assustador pensar no todo e também porque sei que não preciso estar com 58kg para me sentir muito melhor do que quando comecei (com 84kg).
Na semana passada, por exemplo, usei uma camisa com botões que estava "complicada". Sabe quando o botão parece que vai abrir na altura dos seios? rs
Por isso, acho que metas parciais são melhores, nossa conquista é diária, é sempre!
Sinto-me realizada após fazer o transport, sentir o suor, o corpo respondendo, parece que posso tudo depois de me exercitar por 40, 50 ou 60 minutos.
O meu grande problema é o começar. Como sou preguiçosa, muitas vezes enrolo demais para trocar de roupa e subir no transport. Essa é uma questão que preciso trabalhar, já que sei que no final fico agradecida por ter feito.
Por falar nisso, ontem à noite fiz 53 min. (11,25km e 506 cal).
Preciso me mexer com mais freqüência, já que a última vez havia sido no dia 21/09 (63 min., 14km e 609 cal). Acho que pode ser uma boa idéia colocar aqui no blog um cantinho para estas anotações, assim eu me cobro mais, já que hoje anoto apenas na meu diário de papel (pois é, tenho um. :)
Beijos e obrigada pela força de sempre!!!

10 comentários:

Anônimo disse...

oi anjo seu site ta lindo, encantador pois seu blog é lindo, muito criativo, e organizado é lndo parabéns, com mensagens maravilhosas. Pegue principalmente os awards para blog lindo, fascinante, excelente, e encantador pois é assi mque vemos seu trabalho. Ah anjo leve tb com vc e coloque num lugar fixo do seu site o selo da campanha contra violencias aos nossos animais, focando principalmente os animais de rua, como os vira latas que tanto amo e respeito. Ajude nos a conscientizar o maior nr de pessoas possiveis, que o ser humano tem por obrigação respeitar os animais, que ele não coisa nenhuma superior aos animais, se compararmos com as crueldades que o ser humano faz, ele é inferior. ajude nos anjo

Anônimo disse...

Betilda essa é a quarta vez que estou tenatndo comentar, nao estou conseguindo, olha o bom é se pesar uma vez por semana ou de 15 em 15 dias, eu era totalemnte neurotica com a balança, mas o marido tirou a bateria, agora me peso aos sabados na farmácia. As vezes nao vemos resultados na balança, mas sim nas medidas, veja se nao tem roupas mas larguinhas.
Olha vou deixar o site de onde comprei a esteira;
http://www.athletic.com.br/index.php
bjos , vamos que vamos

Claudia disse...

oi chuchu pra mim também tá dureza de perder peso, estacionei, mas é bom se apegar as mediada e essas estão diminuindo rsrs!
beijinho

Aninha disse...

Olá! Eu me peso de 15 em 15 dias,antes me pesava apenas uma vez por mês, mas ficava tão anciosa, que uiiiiiiii!
Quanto aos exercícios, aff, tb ando muitissimo preguiçosa, hoje mesmo foi um dia q n me mexi p nadinha =(, e aih vai chegando a noite e fico tristonha pq mais um dia se foi e nada fiz... maaaaas um dia de cada vez né? E amanhã será um dia melhor! Confio no teu potencial, sei que sexta q vem já vais ter passado da tua meta inicial ;)! Beijos querida

Flávia disse...

Oi Betilda também prefiro metas parciais pra não me assustar,rs.
Ah! Eu por enquanto desisti das blusas de botões,(POR ENQUANTO!!!!)
Beijos!!!!

antonieta disse...

ola betilda, espero que tudo corra bem consigo. para mim, tambem criei varias metas parciais, assim acho que é mais facil de eliminar e chegar as nossas metas. continuas a lutar 1,5 kg, é facil de atingir. beijinhos e uma semana light para ti.

Paulinha Viana disse...

oi querida passando p deixar um bjinhu e força!!!

Moni disse...

Oi Betilda!!!!
Eh muito chato qdo o ponterio da balança nao mexe do lugar,as vezes acontece comigo,mas pode ter certeza que na proxima semana tera bons resultados!
tenha uma otima semana!!!
bjos

Anônimo disse...

Obrigada pela sua visita. Voltei, pois as férias estão acabando. Não fiquei de pernas pro ar, procurei fazer caminhadas e uma corridinha pequena.
...mas tomei cerveja todos os dias, ai, ai, agora já foi. Voltei para a academia com tudo. Não vou passar nem perto da balança! Vou esperar pelo menos uns 15 dias.
Boa semana
Beijos

Anônimo disse...

oie!
Estava fazendo uma busca na net e resolvi ler o seu blog.
Muito divertido gostei!

Olha quanto aos quilinhos que quer perder realmente nao tem jeito tem que ser menos preguiçosa rsrs eu comprei uma mini cama elastica e adorei coloco umas musicas e fico pulando...
Experimente quem sabe nao gostes.
bjos

Quilos realmente mortais

Não sei porque, mas depois que descobri o programa Quilos Mortais, passei a assistir praticamente todos. Adoro saber mais sobre os riscos, ...