26/09/2007

11 horas na Bienal do Livro


No último domingo fui à Bienal do Livro (adoro ir!, vou há anos). Fiquei por lá 11 horas, com muita disposição. Entrei às 10:30 e saí às 21:30h. Foi o meu exercício do dia. rs
Parece exagero dizer isso, mas de fato paramos poucas vezes para sentar. Acordamos, tomamos café-da-manhã e fomos direto para o RioCentro, felizes com o sol que nos dava a sensação de que todos iriam para a praia e nos deixariam por lá algumas horas sem maiores tumultos. rs

O movimento foi grande desde o início, sendo que o tempo foi passando e os corredores foram enchendo cada vez mais de gente. Mas o clima era tão bom que não fez a menor diferença. Conhecemos várias editoras novas, assim como diversos livros. Tudo na maior calma. Visitamos e nos deliciamos com livros de editoras já antigas conhecidas. Paramos para alguns lanchinhos rápidos, do jeito ideal para continuarmos passeando, com muita água e mochila nas costas. Os livros não couberam todos na mochila e no fim carregava várias sacolas feliz da vida. :))
Adorei os livros que comprei. Entre os preferidos estão os da Martha Medeiros: Tudo que Eu Queria te Dizer e Divã. Depois conto mais sobre eles.

Chegamos em casa às 22h. Exaustos e realizados pelo programa que só não durou mais por falta de oportunidade. Como só daria para ir um dia, optei pelo último (que tem os melhores descontos).

Ontem fiquei de preguiça lendo jornal, livro... Hoje estudei. Com cólica (e frio) não fiz transport. Mas não exagerei na comida, controlei-me direitinho e bebi, como sempre, muita água.
Vou visitar os blogs (o que adoro!) aos poucos para não me "perder" dos estudos.
Beijo grande!

2 comentários:

Anônimo disse...

Poxa...
esse ano eu não fui, infelizmente, mas que bom que vc se divertiu!
Um beijo!

Anônimo disse...

Oi querida, obrigado pela visita ao meu cantinho, pode pegar o que quiser. Estou adorando participar de desafios conhecer novas pessoas, trocar experiência, compartilhar dicas, aprender. Já percebi q vc assim como eu adora livros, pena que eu nunca fui a Bienal do Livro, realmente nem sei por que. Continue firme na luta.
Bjs

Quilos realmente mortais

Não sei porque, mas depois que descobri o programa Quilos Mortais, passei a assistir praticamente todos. Adoro saber mais sobre os riscos, ...