
Por falar nisso, ontem à noite fiz 53 min. (11,25km e 506 cal).
mudando a cabeça para mudar o corpo - emagrecendo com saúde e elevando a auto-estima

Vi essa foto em outro blog e resolvi trazer para cá (euqueromeamar.blogspot.com). É... acho que imagens assim são muito "melhores" do que aquelas de corpão sarado. Não sei vocês, mas quando fico vendo fotos antigas minhas em que estou magra e linda, parece que estou assim HOJE. E aí fico "me achando" e comendo. rs Agora, se vejo foto das gorduras, do REAL, tomo susto. Acredito que esse CHOQUE é muito bom.
Precisamos PARAR DE FUGIR DA BALANÇA E DO ESPELHO DE CORPO INTEIRO!!!!
Você já se encarou hoje?

Bienal do livro bate recorde de público com quase 650 mil visitantes.
Eu estava lá! :)
Com otimismo, força de vontade, confiança e DISPOSIÇÃO, sigo rumo a minha meta.

Sua dedicação nos faz muito bem!!!
Falando no desafio, não alcancei o peso que pretendia, mas emagreci desde que retomei o exercício (ainda estou em falta com a quantidade mínima por semana) e algum controle sobre o que como. Acredito que ambos sejam hábitos que criamos assim mesmo, aos poucos, sem desistir, confiantes.
Sei que estou no caminho certo e agradeço a todas que me visitam, a todas que deixam seus blogs abertos para leitura alheia, e, claro, agradeço a Lu, por seu exemplo e força.
Hoje, ao acordar, me programei para fazer transport, mas de repente me distraí fazendo várias coisinhas e o tempo vôou. Achei melhor parar para estudar.
O problema é que depois acabei não voltando para o meu quarto (onde fica o transport) e fui sair do outro quarto só à noite para jantar e ver Paraíso Tropical (lá estudo com o notebook, aulas gravadas, livros e internet; só que esta última me distrai demais). Resultado: fiquei com o corpo dolorido e sem nenhuma vontade de ir para o transport.
Estudar e trabalhar em casa sozinho têm dessas coisas, a gente não se disciplina como deveria e acaba não rendendo como gostaria. Tive vontade de parar um pouco à tarde e deitar, aí pensei que seria "cara-de-pau", mas agora sentindo o corpo pedindo, acho que deveria ter cedido. Com certeza teria sobrado mais disposição e não a dor muscular que estou sentindo por tantas horas sentada.
Bem, da próxima vez adio um pouco o estudo e faço logo o transport, ou paro no meio da tarde sem culpa, deito uns 15 ou 30 minutos e depois faço o transport.
O melhor do dia foi me pesar de manhã e ver que continuo emagrecendo. Fico feliz por estar motivada e mais confiante. Aproveitei para colocar as "réguas" com as metas.
É isso aí, a gente erra uma vez ou outra, faz uma auto-crítica e ajusta o que precisa.
Ontem à noite ao assistir o jogo do Flamengo (adoro assistir futebol), enquanto minha irmã bebia cerveja eu estava com a minha garrafinha de água. Um motivo de orgulho para mim, já que adoro cerveja quase tanto adoro água.
Amanhã responderei aos comentários que fizeram ontem. Estou adorando esta interatividade, visitar o blog de vocês, aproveitar dicas, trocar idéias. Muito bom!!!
Não sei porque, mas depois que descobri o programa Quilos Mortais, passei a assistir praticamente todos. Adoro saber mais sobre os riscos, ...