14/08/2007

Usando o Transport


Comprei o transport no Submarino (super-promoção) e não me arrependi.
Comecei fazendo 20 min., depois 40 e agora estou fazendo por 1 hora. Como fiquei na dúvida sobre a velocidade que deveria manter, resolvei adotar também o relógio para controlar o batimento cardíaco e assim procuro me manter entre 130 e 145.
Ah, no início fiz com tênis, depois só com meia e agora estou fazendo com Havaianas, achei disparado o melhor. :) O impacto parece inexistente e estou adorando!
Mais alguém faz?

2 comentários:

Aline disse...

Eu também comprei no submarino e emagreci 3 jg em 20 dias. Faço meia hora por dia.

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e

Quilos realmente mortais

Não sei porque, mas depois que descobri o programa Quilos Mortais, passei a assistir praticamente todos. Adoro saber mais sobre os riscos, ...