14/08/2007

Me sinto mais leve


Passei o dia fazendo várias coisas e quando vi não tinha parado para me exercitar.
Pensei que logo hoje, na estréia do meu blog, não poderia deixar um furo desse, até porque não comi nenhuma besteira e se mexer dá mais ânimo para continuar.

Estava assistindo televisão e olhando para o transport até que resolvi ir à luta. Troquei de roupa e fiquei lá até às 23h. Fiz um total de 30' (este será o meu mínimo e quando der faço 60', como ontem).

Senti-me super-bem no final, aquela sensação de dever cumprido.

Se não estudei tudo o que queria, pelo menos a parte física eu fiz.
Sei que estudei pouco e preciso me concentrar mais nisso, mas acredito que uma coisa irá ajudar na outra.

E vamos em frente, com força de vontade (de verdade!) e por mim, porque no final este é o motivo mais importante.
Assim, aconteça o que acontecer eu não terei desculpa para arrumar; como aquelas quando a gente tá namorando há muito tempo, ou quando não vê o namorado que está viajando, ou ainda quando toma um banho de água fria de algum pretendente e vai relaxando porque "ninguém" vai ver. Ei, EU vou ver!!!

Nenhum comentário:

Quilos realmente mortais

Não sei porque, mas depois que descobri o programa Quilos Mortais, passei a assistir praticamente todos. Adoro saber mais sobre os riscos, ...