20/08/2007

Faltou o exercício

Hoje, nem ontem e nem anteontem eu me pesei. Ai ai ai ...
No sábado fui à Feira de Concurso e depois à churrascaria (rodízio). Que delícia! Nem contei o que estava comendo, é verdade, mas também bebi água e não tinha abusado no café da manhã.
À noite fiquei em casa o que também aliviou (não teve chopp nem mais besteirinhas). No domingo também não tomei shake, comi pão francês com manteira no café da manhã (adoro!). Almocei macarrão com rosbife (o mesmo do jantar).
Sei que não devo fazer isso, que o jantar é aquela refeição que menos devo comer, mas não resisti. E pior, não fiz nenhum exercício nestes dias. Assisti ao jogo do Flamengo e dormi durante o do Fluminense. Preguiça total!!!!
Amanhã voltou com mais força, porque hoje estou com um sono e uma moleza sinistra! Acordei cedo e fico assim :( Sei que não é desculpa e nem estou aqui para isso (não é à toa que não me identifiquei totalmente, né?)
Acho que o que ficou faltando mesmo foi eu ter me exercitado, porque já teria me dado um piquei bem melhor. Afinal, neste final de semana eu nem exagerei tanto, não caí de boca num doce ou algo assim, nem fiquei bebendo cerveja. Mas fiquei com uma sensação de que não fiz nada certo e, provavelmente é porque não me exercitei e sei que tive tempo para isso.
Acho que o caminho é por aí, mesmo que você não faça o melhor na alimentação, se estiver se mexendo já sentirá uma diferença e tanto na motivação.
O que vocês acham?

Nenhum comentário:

Quilos realmente mortais

Não sei porque, mas depois que descobri o programa Quilos Mortais, passei a assistir praticamente todos. Adoro saber mais sobre os riscos, ...