16/08/2007

Confiante com o desafio


Hoje eu me pesei e estava com 81kg, fiquei ainda mais animada.
Ainda não comecei a tomar o chá verde, tenho que descobrir como faz, porque acho que um sachê para uma xícara deve ser muito, porque fica horrível. (alguém toma assim?)

No café da manhã tomei shake (o intestino fica uma loucura). Mas fiz mais aguado, com 200ml de leite e 100ml de água, além de duas pedras de gelo e uma colher sobremesa cheia.

Água eu já tomo normalmente. Encho garrafinhas e fico bebendo. É uma boa maneira de ter mais noção do quanto bebe e ainda economiza trabalho (já que não fica lavando copo). rs

Depois saí e só voltei em torno das 16h. Não comi besteira na rua, mas também quando cheguei em casa caí de boca numa lasanha congelada da Batavo (deliciosa!). Mas também durou para o almoço e o jantar.

Fiquei sem tempo para fazer o exercício, mas estou tranquila porque são 5 vezes em 7 dias, né? E eu não ligo de me mexer no sábado ou no domingo, pelo contrário, para mim é ótimo, já que o transport fica no meu quarto.

Estou animada e confiante. Os comentários no blog do desafio são um estímulo e tanto.

Obrigada a todas por cada palavra!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá.. tudo bem: Eu sou a Claudinha e tb estou participando do Desafio. Estou passando aqui para te dar Força! Coragem!!! .. Visite tb o meu blog ... www.sendofelizporcompleto.zip.net
bjss!

Quilos realmente mortais

Não sei porque, mas depois que descobri o programa Quilos Mortais, passei a assistir praticamente todos. Adoro saber mais sobre os riscos, ...