14/08/2007

Meu diário magro começa aqui

 

Não sei o quanto as pessoas que querem emagrecer ocupam suas mentes com essa idéia.
Eu venho notando que esta preocupação já me acompanha há uns 10 anos. Uma loucura!
Isso considerando quando realmente comecei a ficar acima do peso.
Porque antes pensava sim, mas era magra, apesar de exagerar e me preocupar com qualquer detalhe que sabia não ser problema.
Sempre usei roupas curtas, decotadas, "coladas" no corpo. Mas não pense que sou ou era vulgar. Apenas era nova e tinha um belo corpo.

Comigo o problema começou lá pelos 22 anos, no final da faculdade.
Quando me vi com uns 64 kilos parecia o fim. Corri para emagrecer (ajudada pelo fim de um longo namoro) e de repente estava com 52 kg. Foi uma daquelas dietas de proteína com remédio (e médico das estrelas).
Paguei caro mas fiquei muuuuuito feliz.

Só que um ano depois já estava com uns quilinhos a mais, com novo amor e engordando aos poucos.

Daí fiz Vigilantes do Peso, o que até ajudou, mas não continuei.
Fiquei oscilando entre os 70 e 62 kg.
Só que depois fui perdendo o controle, fugindo da balança, me enganando.
Anos depois me vi chegando aos 80 quilos e até mesmo aos 85. Uma loucura para mim que tenho 1,59m e sempre pesei menos de 60 kg.

Bem, não vou sair contando minha vida inteira em um único post, porque ninguém vai aguentar ler tanto, né? rs

Obrigada pela visita!


Dê o melhor de si a cada dia, para quando for dormir sentir a satisfação de ter cumprido o que se propôs.
 

Nenhum comentário:

Quilos realmente mortais

Não sei porque, mas depois que descobri o programa Quilos Mortais, passei a assistir praticamente todos. Adoro saber mais sobre os riscos, ...