14/08/2007

Eu Posso Mesmo

Acabei de me inscrever no programa da Medley "EU POSSO MESMO" por indicação da Aline (http://meusucesso.zip.net).
Ainda estou lendo os detalhes no site, mas já gostei.
Uma proposta séria e estimulante é sempre bem-vinda!
Depois que fiz o cadastro, fui informada de que estou na "fase branca".
Primeira meta: 76,5 kg (considerando que estou com 82kg).
IMC pós meta: 30,26.
IMC saudável: 24, com peso de 60,67kg.

Fiquei bem feliz agora quando fui me pesar e vi que estava com 82 e não 83,5 como pensei (na semana passada estava com 83,5).

Um comentário:

Anônimo disse...

Oieeeeee, parabénsssss pelo peso novo hein, emagrecer é bom demais né, dá um ânimo sem igual né? O site eu posso mesmo é muito fera né, tem dicas de profissionais, isso é bem interessante. Vamos lá, rumo ao nosso sucesso!!! Beijos e tudo de bom!!!

Quilos realmente mortais

Não sei porque, mas depois que descobri o programa Quilos Mortais, passei a assistir praticamente todos. Adoro saber mais sobre os riscos, ...