12/10/2007

Obrigada pelo apoio!

Agradeço muito pelo apoio de vocês. Lendo as mensagens tive certeza da importância que tem cada um dos que vem aqui e deixam o seu recado, mesmo quando eu estou meio "ausente" sem visitar o blog de vocês. Essa união e compartilhamento dão um ânimo bom demais.
Fui direto para o transport e retomei os exercícios. Voltei para os 76,5kg (minha meta inicial), jogando fora 1kg que "ganhei" no final de semana de jacada.
Parei para avaliar e confirmar o que já sabia: exercitar-me faz muito bem porque acima de tudo me dá mais vontade ainda de continuar neste caminho rumo à meta final. É bom demais ver o ponteiro da balança diminuir e ouvir aqui em casa que estou mais fina. E estou mesmo, afinal já joguei fora 7kg e mesmo precisando jogar no mínimo mais 10kg, a diferença já começa a aparecer.
Andei escrevendo no meu diário (de papel) sobre diversos assuntos e notei que não fiquei me lamentando pelo peso que estou. Vi uma pessoa mais confiante do que quer, mais otimista, mas que ainda tem diversos conflitos. Minha terapia faço aqui e lá. São espaços especiais para mim.

Beijos carinhos e obrigada pelas visitas!

6 comentários:

Aninha disse...

Olá! Fico feliz em saber que minhas palavras, mesmo que poucas tenham ajudado! Boa semana light! biejos

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Desafio R.a em Mãos disse...

oi florzita...
Adorei sua visita e seu blog...
Muitas beijokinhas achocolatadas.
Miss Dieta

Claudia disse...

BEIJINHOS!

Moni disse...

Oi Betilda!!!
Que bom que vc esta melhor,bola p/frente!!!
bjos

vani disse...

oi betilda , menina que bom que tudo anda entrando nos eixos, já sete kg mandados embora para sempre, força menina e aparece beijos
PS: te indiquei para uma brincadeira no meu blog depois da uma passadinha por lá

Quilos realmente mortais

Não sei porque, mas depois que descobri o programa Quilos Mortais, passei a assistir praticamente todos. Adoro saber mais sobre os riscos, ...