02/10/2007

Só faltam 500g para primeira meta


Depois de um certo desânimo que tive na semana passada (talvez os hormônios tenham ajudado, rs), sinto-me renovada na certeza de que estou no caminho certo e progredindo, o que é melhor ainda. Os resultados estão aparecendo!! Pesei-me hoje e só faltam 500g para minha primeira meta. Até agora joguei fora 7kg. Como é bom ver isso aqui retratado no blog.
O que escrevo, as "réguas" mostrando o progresso, o retorno que recebo de vocês que deixam seus recados, o desafio Desistir Jamais, tudo é muito gratificante e, principalmente, estimulante.
MUITO OBRIGADA!!!


Obs. Alguém sabe me dizer porque às vezes o texto fica com espaçamento entre as linhas e outras vezes não? Cada hora aparece de um jeito e não sei como mudo.

Um comentário:

Paulinha Viana disse...

Oi querida, concordo que tem horas que dá um desanimo, no meu caso, acontece sempre...hj to com vontade de comer num restaurante buffet livre ate morrer!!!!
beijus

Quilos realmente mortais

Não sei porque, mas depois que descobri o programa Quilos Mortais, passei a assistir praticamente todos. Adoro saber mais sobre os riscos, ...