09/10/2007

Jaquei...

Jaquei...
Este final de semana foi bem agitado e atípico. Sábado fiquei na piscina aproveitando o sol e já comecei a beber cerveja. No domingo fui num churrasco e não fiz nenhum exercício. Só fiquei com muuuuita preguiça e "apaguei" no domingo à noite, logo no segundo tempo do FlaxFlu (muito cedo para mim). Fiquei tão desanimada com o resultado e já tinha bebido, aí só me restou dormir.
Hoje fui encarar a balança e ela mandou o recado, o ponteiro mexeu para cima. Logo agora que atingi minha meta. Acho que preciso dar uma desinchada e retomar à rotina.
Ontem passei o dia na rua resolvendo problemas com carro, compra de pneu, vistoria... Cheguei em casa e não parei também, mas nada de exercício, só ajuda em casa mesmo. Minha irmã tinha prova e estava gripadíssima e fiquei lá com ela. Hoje ela também ficou em casa. A gente fica conversando e aí não estudo e fico de preguiça total. Para completar "descobri" os seriados e filmes na internet e estou baixando tudo o que gosto. Estou acompanhando os seriados que estão estreando nos EUA (além dos filmes "fora do circuito"). Isso dá muitas horas em frente à televisão e/ou notebook. É viciante! rs
Sugiro os filmes "Ligeiramente grávidos" e "Larry e eu". Ambos muito divertidos. :))
Preciso tomar vergonha na cara e voltar a subir no transport, porque sei que sempre saio mais animada depois do exercício, é já descobri que o "impasse" é apenas começar.
A confiança não tirou férias não, apenas a preguiça se instalou por aqui mas já tá indo embora de férias. rs

4 comentários:

Anônimo disse...

Oiii!! Calma, algumas jacadas as vezes se tornam necessárias para acordarmos novamente pra R.A... boa semana! Beijos light

Paulinha Viana disse...

OI querida, está sumida, exercicio físico é fundamental, não esqueça dele...
beijusss

Moni disse...

Oi betilda!!!
Nao se preocupe que logo logo vc perde o kilinhos que vc ganhou,eh assim mesmo,eh soh nao desanimar e pegar firme no exercicios!
Tenha uma otima semana !!!
bjos

Anônimo disse...

que avalanche eim? um monte de coisas acontecendo de uma vez só, por isso que toda mulher é uma '' mulher maravilha'' hehehe
mas olha...jacar acontece com todo mundo e engordar tambem [infelizmente] mas vc atingiu a meta e vai atingir todas as outras, eu sei que vai
um belissimo feriadao pra vc e um mega beijo viu?

Quilos realmente mortais

Não sei porque, mas depois que descobri o programa Quilos Mortais, passei a assistir praticamente todos. Adoro saber mais sobre os riscos, ...