04/02/2008

Meu biquini BBB e dicas de camisetas


Havia comentado em um post anterior sobre o biquini que comprei e da felicidade de poder usá-lo. Pois é, demorei mas trouxe a foto dele. É rosinha, bem do jeito mulherzinha de ser (rs). Ele é cortininha (porque regula o tamanho do busto) mas tem alça do tipo frente única, já que ela não é tão fininha nem tem aquele nó para iniciar a alça. Assim fica melhor para mim que estou com seios fartos.
Por falar em seios, sempre tive orgulho dos meus (tamanho 42 e uns 90 cm). Depois que engordei eles cresceram bastante e, apesar de favorecer alguns decotes, às vezes dificulta, já que parecem engordar quando visto uma camiseta básica de manga, por exemplo. Muitas vezes tenho evitado-as, principalmente as que têm gola lá em cima no pescoço. Mil vezes as camisetas ligeiramente decotadas, pois fazem uma boa diferença.
Percebi também que em várias situações pode ser melhor usar uma blusa mais justinha, com ou sem manga, com um decote em V ou redondo mesmo (que não seja no pescoço). A gente fica pensando que uma camiseta mais justinha vai chamar a atenção das gordurinhas, mas nem sempre é o que constato. Se ainda não arriscaram, sugiro que o façam e depois me contem. Podem começar experimentando usar em casa, no conforto e segurança do lar ;) Quando estiverem mais confiantes testem na rua, nem que se seja para ir à padaria.
O que quero dizer com isso é: NÃO SE ESCONDAM EMBAIXO DE MUITA ROUPA! Isso pode apenas engordar e não disfarçar.

Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Quilos realmente mortais

Não sei porque, mas depois que descobri o programa Quilos Mortais, passei a assistir praticamente todos. Adoro saber mais sobre os riscos, ...