29/08/2008

Exercício, é com ele que eu vou :)

Consegui!!! Mais um dia que eu saí da inércia (fácil e cômoda) e sem muita preparação (sem me preocupar com o que estaria passando na tv para me ajudar a passar o tempo) eu fui fazer transport (que fica no meu quarto). Novamente comecei tranquila, sem grandes expectativas e quando vi já estava fazendo há 20 min., depois foi só decidir que não pararia antes de chegar aos 40 min. :)
Deu certo. Acabei o exercício ótima, confiante e animada, com a sensação de que EU POSSO. Minha perna já não estava bamba como anteontem (quando recomecei a me exercitar).
Bom demais, recomendo a todos de verdade!

Mas não posso de dar o "crédito" a quem merece (além de mim, rs). Lá no site da Boa Forma quando você lê sobre seu signo aparece também uns links relacionados a você. E para Touro tinha um que me chamou atenção. Foi só ler o início para eu levantar e me exercitar, sem nem acabar de lê-lo.

força de vontade: acione o botão!

Quem diria: a garra, a disciplina e a persistência para se transformar naquela garota que consegue tudo o que quer estão bem aí, dentro de você. Aprenda os três passos para ativar a sua determinação de uma vez por todas

Tenho duas notícias para dar — uma boa, outra ruim. A má primeiro? Então, puxe uma cadeira e seja forte: infelizmente, força de vontade não está à venda. Não é encontrada em loja de produtos importados nem dá para comprá-la por telefone, no estilo das propagandas milagrosas. Quem dera fosse assim! Por isso, se você deseja realizar um sonho — afinar suas medidas, manter uma rotina de exercícios para nocautear a flacidez ou conquistar aquele emprego espetacular —, isso depende só, única e exclusivamente de você! “Não dá para ser emagrecida pelo regime da moda nem ser transformada pelo endocrinologista famoso. Eles até mostram o caminho, são coadjuvantes, mas quem quer alguma coisa tem de protagonizar um papel ativo e colocar a mão na massa!”, avisa Marco Antonio de Tommaso, psicólogo e consultor do fórum Clube da Gordinha do site de BOA FORMA.

Para ler mais clique aqui.

15 comentários:

Meu cantinho disse...

Olá amiga....
Aqui estou eu de volta a blogsfera light, passei um tempo sumidinha, mas cá estou eu de volta! firme e forte!
Fiquei feliz em saber q estais bem....:-D

Bjs e um ótimo final de semana...!

ELI CRISTINI disse...

olá amiga, estou conhecendo seu blog agora e adorei, estou começando minha RA, e estou muito entusiasmada,meu lema é :insistir, persistir, e nunca desisti.
continue firme, vc chegará lá...

posso te linkar?
quando puderes de uma passadinha no meu blog.

beijos Cris

Beth disse...

Parabéns. É isso aí. Você é forte, competente, tem objetivos e, se determinando, supera os hábitos antigos, dá um drible na preguicinha caso ela apareça e faz seu gol.
Tenha uma semana poderosa tá?
Beijo
Beth
http://aconquista.zip.net

waldety disse...

oi aqui é a waldety estou passando para dizer que eu gostei muito do seu blog e gostaria muito que vc me ajudasse a montar o meu ja que ninguem comenta o meu ,porfavor dar uma passadinha no meu e me deixa um comentario por favor,isso é muito importamte pra me.Na verdade eusou meia burra nesse negocio de blog ,não consigo enteragir com ninguem me ajude e der uma passadinha lá no meu que vc vai entender o quanto eu preciso de ajuda.
Beijos ...

Isa disse...

Parabens pela forca de vontade. Vou ver sobre meu signo, leao :)

Isa
http://www.eliminandopeso.com.br/

Anônimo disse...

Aeeeeeeeee Parabens!!! 40min de transport eh coisa pra seres muito evoluidos viu? Ainda mais em casa!!! Vc PODE SIM!!! Como uma frase que eu vi no blog da Flavinha: TUDO O QUE A GENTE PRECISA ESTA DENTRO DE NÓS, adormecido, so esperando que a gente acesse esse repositorio de garra e vontade que Deus deu pra gente, e façamos a vida acontecer. Vc está aí abrindo o seu...use e abuse dessa força e seja feliz!

Beth disse...

E aí, menininha, tudo indo bem?
Aguardando notícias!
E torcendo para que sejam ótimas.
Beijinho
Beth
http://aconquista.zip.net

Anônimo disse...

Você tá me animando a caminhar,rrsrs!
Fiquei um tempão afastada da blogosfera, mas estou de volta!
Grande beijo!!!!!!!!!

Fanta Diet disse...

Oie! Tb estou na luta contra os quilos extras e gostei mto do seu blog!
Passe no meu blog tb: www.adietacontinua.blogspot.com
Aguardo sua visitinha.
Vou te adicionar tá?
Juntas conseguiremos alcançar nosso objetivo! Tb sou do Rio...
Bjs diet, Fantinha.

Amanda disse...

Força de vontade é tudo msm ! continuee assim abs e sortee !

Bela & Mari disse...

Oie,
Adorei seu blog. Estou com um blog "recém-nascido" pronta pra uma vida nova e light. Força sempre! O jeito é se mexer mesmo né... bjokas

WANESKA - EU VOU CONSEGUIR disse...

oiii, gostei muito do seu blog, abri o meu agora e queria q vc desse uma olhadinha lá.... sabe né qd agente começa precisa de uma forcinha basica... kkkkkkkkk valeu!!!!
neskabusca.blogspot.com

Unknown disse...

Que maravilha seu blog! Já achei dicas ótimas e vou "roubar" algumas para o meu. Obrigada pelo incentivo, hoje, estou precisando.
Beijos
apenasmarisa.blogspot.com

Bruno disse...

Bastante interessante o site, os exercícios são fundamentais para emagrecer. Usado os Termogênicos ou não você vai conseguir emagrecer. Podem vale se consultar com um profissional antes.

Anônimo disse...

Olá,
Sou novata nesse lance de blog, gostei mt do seu, dá uma boa motivada!
Em relação ao transport, coloque uma musica eletrônica siga o ritmo e qnd vc ver já está em mais de 40 min. Eu fazia isso na academia e sempre dava certo qnd dava por mim já tinha feito uma hora.
Bjs.
Boa Sorte!

Quilos realmente mortais

Não sei porque, mas depois que descobri o programa Quilos Mortais, passei a assistir praticamente todos. Adoro saber mais sobre os riscos, ...