29/08/2008

Centro da Cidade e Entrevista de Emprego

Hoje-Ontem (00:34h) fui à entrevista de emprego tentando conter a expectativa tão comum neste tipo de situação. Foi tudo bem, mas como não estou sozinha concorrendo à vaga, só me resta aguardar e torcer.
Aproveitando o assunto, sugiro um link muito interessante com diversas dicas sobre entrevista de emprego. Nunca é demais dar uma lida antes.
Claro que torço para esta oportunidade vire trabalho, mas mesmo que não eventualmente não dê, já senti um ânimo e tanto por ter ido até lá. Senti novamente aquela sensação de estar produzindo, de "estar na parada".
E acredito que isso é bom para sentir que estou "viva". Talvez precise mesmo ir mais ao Centro (mesmo demorando umas 2h para chegar).

Não consegui fazer transport porque saí cedo e quando cheguei já estava exausta. Confesso que não cheguei tão tarde em casa (19h). Mas para mim que não tenho passado o dia no Centro andando de um lado para outro (trocando a sandália - com e sem salto - antes e depois da entrevista para aguentar continuar andando, rs), foi um pouco cansativo, como o "exercício do dia". Cheguei e fui jantar, ver os emails (que eram muitos, principalmente os profissionais), ver novela e jornal. Só faltou estudar e me exercitar. Ambos são atualmente "meu calcanhar de aquiles". Enfatizei porque são agora, mas não continuarão sendo. :)
Almocei comida japonesa que adoro e acredito ser mais light.

Adoro ir ao Centro da Cidade para comprar umas coisas que só encontro lá, além de outras que são bem mais baratas. A foto é de uma blusinha do Flamengo que comprei para presentear a filhinha de uma amiga.

Um comentário:

Beth disse...

Oi querida, bom ver que está mais animada, eu demorei a voltar aqui por falta total de tempo, de micro nas horas em que o tempo sobrou e de um monte de coisas, menos interesse, porque adoro cada parceiro de estrada e esta vida blogueira que me ajuda tanto, que me alegra mais ainda, tá?
Li o post sobre o seu ex-amor e quer saber? O comentário da Cacau já diz boa parte disto. Amiga, quem tem que se amar e se respeitar acima de tudo, se sentir digna de ser amada, desejada, admirada e tudo mais é você. A gente reflete a forma como se vê. E isto não é mostrado simplesmente num corpo mais magro ou mais cheinho e sim no que transmitimos na nossa energia, no nosso olhar, no nosso sorriso, é questão de postura diante da vida. Se este ex já tinha outra pessoa ou não, não é o que vale mesmo agora e sim que você está trabalhando para resgatar a auto-estima, que não pode depender de corpo, de peso etc. para estar alimentada, bem nutrida. Estou torcendo muito para que você pegue firme nos estudos e nos exercícios, já que são o seu ponto fraco agora, mas isto é questão de tempo, você já está empenhada na mudança e vai mudar sim. Eu também preciso, logo, melhorar em muitas coisas que também ando negligenciando, sabe?
Sobre o trabalho, estou na torcida para que ele se concretize. Se for no Centro, vamos combinar um almoço? Eu trabalho no Centro! A Cacau também, de vez em quando almoçamos juntas e aí você se junta, a gente bate altos papos!
Falando nisso, minha parceirinha flamenguista, tem Fla-Flu no domingo, eu acho que vou. Vamos torcer!
E mais: no sábado teremos encontro light, será no Flamengo, me envie e-mail que eu te passo endereço e detalhes, tente ir, vai ser legal!
beijão
Beth
http://aconquista.zip.net

Quilos realmente mortais

Não sei porque, mas depois que descobri o programa Quilos Mortais, passei a assistir praticamente todos. Adoro saber mais sobre os riscos, ...