20/11/2018

Compulsão

Tenho notado momentos em que como no impulso e depois me arrependo.
Sempre bati no peito pra dizer que não era compulsiva justamente porque comia por prazer e nunca me arrependia.
Agora tenho percebido vários episódios em que sinto arrependimento ENQUANTO COMO mas acabo o prato pra não jogar a comida fora porque "depois não ficará tão gostosa". Mera desculpa muitas vezes.
Hoje acordei às 5 horas e caí em cima do macarrão com linguiças que sobrou do almoço. Fui até a panela para guarda-la na geladeira e inclusive facilitar minha vida pois já poderia servir de almoço pra Carolina.
Quando vi estava no sofá com o prato cheio.
Agora estou de volta na cama pensando nisso.
A desculpa da vez? Fiquei abalada com a notícia de um pai que sem querer atropelou e matou o filho de 4 anos.

Nenhum comentário:

Quilos realmente mortais

Não sei porque, mas depois que descobri o programa Quilos Mortais, passei a assistir praticamente todos. Adoro saber mais sobre os riscos, ...