01/01/2008

FELIZ 2008!!!!

Queria ter escrito antes no blog. Ter deixado uma mensagem para todos e, claro, visitado cada blog com todo o carinho que merece.

Mas, como imaginam, as coisas nem sempre acontecem como gostaríamos e/ou planejamos.

E neste ano de 2008 isso é uma das coisas que pretendo corrigir (ou melhorar): parar de arrumar "desculpas", parar de postergar, de "empurrar com a barriga", de adiar. Simplesmente fazer. "Gente que faz"

Talvez esse seja um dos meus maiores defeitos. Aquele defeitinho que interfere em várias coisas, em várias áreas da minha vida.

É, vale a pena eu pensar mais a respeito e corrigir isto. Taí 2008, um bom motivo para mudar. Um novo ciclo se inicia... Quem sabe o motivo suficiente para eu mudar para melhor. Para eu buscar corrigir aquelas coisinhas que me incomodaram ao longo dos meses (ou anos). Sempre é tempo de melhorarmos. E, na verdade, tanto faz se é ano novo ou dia novo, o importante é querermos enxergar um novo dia para o "resto de nossas vidas".

"Vambora" rumo a uma fase melhor (ano, meses, dias, o que for). Melhor sempre!!!

Feliz 2008, feliz dia novo, feliz ano novo, feliz tudo novo!!!!

O Sol (Jota Quest)
Composição: Antônio Júlio Nastácia

Ei, dor!
Eu não te escuto mais você não me leva a nada
Ei, medo!
Eu não te escuto mais você não me leva a nada...
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha Sol é pra lá que eu vou...
Ei, dor!
Eu não te escuto mais você não me leva a nada
Ei, medo!
Eu não te escuto mais você não me leva a nada...
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha Sol é pra lá que eu vou , é pra lá que eu vou...
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha Sol é pra lá que eu vou...
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha Sol, é pra lá que eu vou...
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha Sol é pra lá que eu vou, é pra lá que eu vou..
.

12 comentários:

Renata disse...

Adoro colocar trechos de músicas no meu blog...
Ontem esta música foi uma das que cantamos depois da virada. Adooro.
Não vamos deixar o medo nos dominar. Vamos olhar e sguir em frente.
Sucesso em 2008.

Sowillo disse...

Isso mesmo. 2008 será muito melhor que o ano que se foi. Menina, adoro Jota Quest. Hoje pedalei escutando umas músicas deles.
Abraço.

Josy disse...

Olá que em 2008 vc posa alcança a sua meta e realiza todos os seus sonhos, bom eu tambem estou na luta para emagrece e por isso estou aqui no seu cantinho pois estou afim de faze novas amizades....
Um feliz 2008 pra vc felicidades.....
Bjssssssssss....

Renata disse...

Eeeeee, amei seu post!!!!
Tb preciso parar de adiar as coisas e melhorar, vamos juntas então...
FELIZ TUDOOO NOVO PRA VC TB...MUITA PAZ,SAÚDE LUZ, ALEGRIA, SABEDORIA, PROSPERIDADE, AMOR E O QUE MAIS DE BOM VC DESEJAR!!!!

Má! disse...

Um ótimo início de ano p vc! Que todos os objetivos sejam alcançados!
Um beijão!

Carrie, a Estranha disse...

Oi! Botei um link do seu blog no meu. Ele não é só sobre dietas, mas eu estou numa fase em q preciso muito emagrecer 20 quilos, então tenho comentado bastante sobre o assunto.

Feliz Ano Novo!

Carrie, a Estranha disse...

Oi,

Na verdade vc foi no meu outro blog, sobre literatura. O q eu falo sobre dieta e te linkei é o Sublime Sucubus.

Bjs

Josy disse...

Olá muito obrigada pelo comentario e pela força tambem e sempre bom recebe a visita de novas amigas.....
Linda um otimo domingo pra vc e forças na sua RA...
Bjssssss....

Camila disse...

oi, obrigada pelo seu comentário. Não costumo receber muitos de pessoas que não sejam amigos ou conhecidos meus, então.. o seu tem um gostinho diferente hehehe

Admiro muito essa sua força de vontade, suas metas, sua determinação. Espero que realize o que tanto almeja.

beijos.

Renata disse...

Oie
Eu tb acho que tudo que podemos conciliar com a RA é mto válido, eu tomo chá, passo creme, faço exercícios, queria poder começar logo a fazer uma drenagem ou massagem modeladora...eu ainda vou!
Bjo!

uiaaaaaaa disse...

Oi Be, com as festas de fim de ano demorei para voltar aqui, mas agora virei sempre!
Vamos a luta querida! Muita animação hein!! Estamos juntas nessa! :)
Bjos

Anônimo disse...

Oi Betilda!
Passando p/desejar um Feliz 2008!
E vc consiga realizar todos os seus sonhos
bjos

Quilos realmente mortais

Não sei porque, mas depois que descobri o programa Quilos Mortais, passei a assistir praticamente todos. Adoro saber mais sobre os riscos, ...